Mostrando postagens com marcador debates na TV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador debates na TV. Mostrar todas as postagens

Jornalista pergunta: o Natal mudou ou quem mudou foi Cabral, o Fujão?

2 Comente aqui

Deu no blog do Ricardo Noblat

RECORDAR É VIVER

Mudou o Natal ou mudou Cabral?

De Sérgio Cabral, candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2006:


- O debate será importante para a decisáo dos eleitores. (...) O povo quer um debate inteligente, propositivo. Quer ver o que cada um apresenta para melhorar a vida das pessoas.


De Sérgio Cabral, candidato a mais um mandato de governador do Rio de Janeiro em 2010:


- Avaliamos que, neste primeiro turno, a princípio não [sobre a participação em debates]. A população bnos conhece.