De Sérgio Cabral, candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2006: - O debate será importante para a decisáo dos eleitores. (...) O povo quer um debate inteligente, propositivo. Quer ver o que cada um apresenta para melhorar a vida das pessoas. De Sérgio Cabral, candidato a mais um mandato de governador do Rio de Janeiro em 2010: - Avaliamos que, neste primeiro turno, a princípio não [sobre a participação em debates]. A população bnos conhece.Deu no blog do Ricardo Noblat
RECORDAR É VIVER
Mudou o Natal ou mudou Cabral?
Mostrando postagens com marcador debates na TV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador debates na TV. Mostrar todas as postagens
Jornalista pergunta: o Natal mudou ou quem mudou foi Cabral, o Fujão?
Marcadores: debates na TV, eleições, Sergio Cabral 2 Comente aquiPostado por Amigos do Governador Garotinho às 15:14
Assinar:
Postagens (Atom)




