Quem Somos

Este blog nasceu de um movimento voluntário denominado Amigos do Governador Garotinho, do qual fazem parte brasileiros de todos os recantos do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é contribuir, da melhor maneira possível, para que garotinho volte a ser governador do Rio. Este espaço está aberto a notícias sobre as atividades de garotinho, debates sobre os problemas do Rio, propostas de soluções e discussões democráticas sobre as mudanças que o estado precisa.

Também é uma oportunidade para lembrar o quanto Garotinho e Rosinha, nos seus governos, fizeram de bom pelo Rio de Janeiro: foram muitas realizações, na forma de mais de 10 mil obras e grande investimento no desenvolvimento econômico e social do estado. Obras concretas, mas também atitudes políticas práticas em defesa dos interesses do estado, com prioridades sempre bem definidas: o crescimento econômico e a distribuição da riqueza. Contamos com a participação direta do internauta, por meio de sugestões e comentários.

Os comentários são livres, desde que respeitadas normas básicas de cordialidade e espírito democrático. Vamos adotar a mediação de comentários, para desestimular o uso de linguagem chula e de agressões difamantes a quem quer que seja citado nos nossos textos, em respeito à civilidade que deve caracterizar o debate político de bom nível.