Comitê Virtual

Participe do Amigos do Governador Garotinho. Reúna nove amigos em sua cidade ou em seu bairro e crie um comitê virtual. Vocês receberão material do movimento e orientação sobre como criar um blog e fazer parte de uma grande rede de cidadãos dispostos a devolver prestígio e dignidade ao Estado do Rio de Janeiro.

3 Comente aqui:

Paulão disse...

Garotinho, o Conselho Popular de Goitacazes já estar nesta luta, pois a população da baixada entende que defender o seu nome e o da nossa prefeita significa dias melhores para toda sociedade Campista e para todo o Estado do Rio de Janeiro. Paulão de Goitacazes

Rodrigo Mattos disse...

Garotinho,
Niterói,já está trabalhando e na luta pela sua vitória e juntos estamos com Fabiano Gonçalves para Deputado Estadual e Neilton Mulin para Deputado Federal.
Rumo a Vitória!!!
Rodrigo Mattos

Ricardo Lima disse...

Graça e Paz!Garotinho fico muito feliz com a sua candidatura ao governo do Rio,desejo que num futuro mais proximo voce saia candidato a Presidencia da Republica pois sim eu poderei vota no senhor.Pois trabalhei muito em 2002 aqui no Recife para eleger o senhor juntamente com a minha Igreja Presbiteriana,neste ano não podemos votar em voce mais tena certeza que iremos orar bastante.Fé no Brasil Fé na vitoria Fe no Rio para mudar nossa historia,peço a voces eleitores do Rio que cada um consiga mais um leitor.