Vejam a que ponto chegou a mordaça em relação aos desmandos do (des) governador Sérgio Cabral. Agora, nem o direito da população se expressar, garantida na Constituição brasileira, é possível no Estado do Rio de Sérgio Cabral.
Segundo reportagem do site G1, o enfermeiro Douglas Matarazzo, de 34 anos, contou que foi impedido de embarcar numa composição do metrô na estação Carioca, no Centro do Rio, na noite desta quarta-feira (9).
O motivo, segundo ele, seria por ele estar com uma placa escrita: “Fora Cabral”. Inacreditável!
Douglas alega que sofreu constrangimento e coação social. E chamou a Polícia Militar para resolver a confusão. Ele acredita que foi impedido de viajar por estar com uma placa com dizeres contra o governador. O enfermeiro afirmou ainda que pretende processar a companhia de transporte.
Alerta do blog: caro, Douglas, não adianta processar a Metrô Rio. Sabe por quê?
Porque a concessionária é cliente do escritório de advocacia da primeira dama do Estado, Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral. Ou seja, está tudo entre amigos e nada acontecerá, infelizmente!
Ah, e o contrato de concessão foi renovado até 2038.






