Vejam a que ponto chegou a mordaça em relação aos desmandos do (des) governador Sérgio Cabral. Agora, nem o direito da população se expressar, garantida na Constituição brasileira, é possível no Estado do Rio de Sérgio Cabral.
Segundo reportagem do site G1, o enfermeiro Douglas Matarazzo, de 34 anos, contou que foi impedido de embarcar numa composição do metrô na estação Carioca, no Centro do Rio, na noite desta quarta-feira (9).
O motivo, segundo ele, seria por ele estar com uma placa escrita: “Fora Cabral”. Inacreditável!
Douglas alega que sofreu constrangimento e coação social. E chamou a Polícia Militar para resolver a confusão. Ele acredita que foi impedido de viajar por estar com uma placa com dizeres contra o governador. O enfermeiro afirmou ainda que pretende processar a companhia de transporte.
Alerta do blog: caro, Douglas, não adianta processar a Metrô Rio. Sabe por quê?
Porque a concessionária é cliente do escritório de advocacia da primeira dama do Estado, Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral. Ou seja, está tudo entre amigos e nada acontecerá, infelizmente!
Ah, e o contrato de concessão foi renovado até 2038.
3 Comente aqui:
Todo dia é tudo igual e Cabral na boa. Ele e a patroa
Cabral já bateu nos professores. Nâo é de se espantar toda a censura a quem quer apenas se expressar contra este governo corrupto.
ola, compaheiro, bom dia!!! muito obrigado pela orientacao , entretanto mesmo agora sabendo que Advogado do metro e esposa do governador irei entra com uma acao de danos morais e constragimento, pois niguem esta acima da lei, ja registrei queixa na 5 Dp contra o metro rio , e ja contratei um advogado particular, vou ate o fim ,meu direito de ir e vir , e de lberdade de expressao fora violados, apesar de nao estar fazendo manifestacao, entretanto, apenas transportando minha placa, e bom lembrar que mesmo advogado Adrina Ancelmo Cabral sendo defensora jurideica do metro, seu esposo Cabral nao pode se perpetuar no cargo de governador para sempre, e todos os recursos cabiveis tomaremos, e bom resaltar que possuo grandes juristas na minha familia, e eles me afirmaram que ja existem manobras juridicas de juris prudencias recentes que levam o gestaor publico a pagar indenizacoes em menos de 3 anos , um abraco !!! e vou continuar dizendo FORA CABRAL !!!!!!!!
Postar um comentário