O Senado aprovou às 2h25m de hoje (quinta-feira), por 41 votos a favor e 28 contra, texto do senador Pedro Simon (PMDB-RS) que ressuscita a Emenda Ibsen e redistribui os royalties do petróleo de forma igualitária entre todos os estados e municípios do país. O texto volta para a Câmara dos Deputados, mas esta não pode fazer alterações, apenas aprová-lo ou rejeitá-lo.
O Estado do Rio perderá R$ 10 bilhões por ano com a medida.
E, agora, Sérgio Cabral? A verdade é que você não trabalhou pela manutenção dos royalties do Rio. Só chorou, como isso fosse adiantar. Como ex-senador, não foi sequer capaz de convencer seus ex-colegas de que a medida prejudicava o Rio e o Espírito Santo, principalmente.
Aliás, onde estava Cabral nessa madrugada que tirou tanto dinheiro do Rio? Estava em Brasília pressionando os senadores? Passou a noite trabalhando?
Não há uma linha nos jornais mostrando o empenho de Cabral pelo bem do Rio. Não há porque não houve empenho. Trabalhar não é com Cabral mesmo. Ele deve ter passado a noite falando "ingrês". Veja como ele fala "bem" no vídeo ao lado.
Cabral vai passar para a história como o governador que perdeu DEZ BILHÕES POR ano. É UM RECORD!!!
Senado aprova emenda que tira dinheiro do Rio. Onde estava Cabral?
Marcadores: perda de arrecadação, Royalties, Sérgio CabralClique no link abaixo e ouça o esporro que o jornalista Ricardo Boechat, da Bandnews, deu em Sérgio Cabral.
Postado por Amigos do Governador Garotinho às 10:40
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Comente aqui:
Cabral entou para o lixo da história. Se aparecer de olho vermelgho, não era porque estava chorando, mas pelo mesmo motivo do Carnaval
Se não está em Paris, agora mesmo é que ele vai fugir para não dar explicação de como deixou o Rio falido.
Postar um comentário