Cabral governa só para as elites e esquece os problemas básicos do estado

O ex-governador Anthony Garotinho publicou hoje em seu blog que o atual governador Sergio Cabral vem governando para as elites e se esquece das reais prioridades do Estado do Rio. Ontem, Cabral inaugurou a reforma da Casa França – Brasil, que recebeu investimentos de R$ 4,17 milhões nas obras.

De acordo com Garotinho, este é o tipo de evento que o governador gosta, sem a participação do povo, só com socialites, diplomatas franceses, enfim, a elite. Garotinho ainda destacou que Cabral está com (outra) viagem marcada para Paris, na próxima sexta-feira.

Entretanto, as verdadeiras prioridades do estado estão esquecidas. Segundo Garotinho, "nenhum hospital está reformado. Até agora só mudaram as fachadas. Várias delegacias legais estão precisando de consertos e reparos. Em quantas Cabral já fez obras? Nenhuma. Em compensação, o governador considerou prioritária a reforma da Casa França – Brasil. Muitas pessoas não dão atenção a esses detalhes, que são o símbolo do governo Cabral. Para o povo promessas, traições e mentiras. Para a elite aplausos, investimentos e gentilezas".

Leia aqui o que Garotinho escreveu em seu blog

0 Comente aqui: