Tudo pronto para a festa de filiação de Garotinho ao PR


A cerimônia de filiação do ex-governador Anthony Garotinho no Partido da República (PR) ocorrerá na próxima segunda-feira, às 14 horas, no Hotel Windsor Guanabara.

Entre os convidados já confirmados, segundo Garotinho escreveu hoje em seu blog, estão vários vereadores da cidade de São Paulo, liderados pelo presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Rodrigues, e pelo vereador Agnaldo Timóteo, que cantará uma música em homenagem ao ex-governador. Com eles virão ainda os vereadores Toninho Paiva, Kiuto Formiga e Aurélio Miguel. O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que é do PR, assim como o presidente nacional do partido, Sérgio Tamer já confirmaram presença.

Também estão confirmados o deputado Sandro Mabel, líder do PR na Câmara, além dos deputados Milton Monti (SP), Maurício Quintela (AL), João Carlos Bacelar (BA) e Márcio Marinho (BA) e os deputados da bancada federal do partido no Rio: Neilton Mulim – atual presidente regional da sigla -, Adilson Soares e Paulo César, além de lideranças, simpatizantes, militantes partidários, amigos e correligionários de Garotinho.

0 Comente aqui: