Cabral quer acabar com camelódromo da Central do Brasil

Durante a transmissão ao vivo de seu programa matinal na rádio Manchete, na Central do Brasil, o ex-governador Anthony Garotinho tomou conhecimento de que o governador Sérgio Cabral quer acabar com o camelódromo da Central do Brasil e construir no local um terminal rodoviário. Se a decisão for adiante, segundo denúncia feita pelo presidente da Comissão do Camelódromo da Central, Pablo Rodrigues, em torno de 10 mil camelôs ficarão sem trabalhar (assista vídeo abaixo).



Segundo Pablo, o governador estipulou prazo de 90 dias para os camelôs saírem do local. A comissão inclusive já se reuniu com a Coderte (Companhia de Desenvolvimento Rodoviário e de Terminais do Estado do Rio) e sugeriu outro terreno próximo – que é ocupado por mendigos e é maior do que o do camelódromo – para a construção do terminal. Porém, Cabral está irredutível e conta com o apoio da imprensa carioca, que até agora não noticiou nada sobre o assunto.

Garotinho, que durante seu governo cedeu o terreno para os camelôs da Central, se mostrou indignado e criticou a posição do governador-viajandão. Garotinho ressaltou que outras duas importantes obras realizadas pelo governo Garotinho/Rosinha na Central do Brasil estão sendo abandonadas pelo governo Cabral: o Restaurante Popular e o Hotel Popular.

Ao longo de todo o programa, Garotinho recebeu inúmeras manifestações de carinho do povo carioca e pedidos para que voltasse ao governo do Estado do Rio, em 2010.
Na próxima sexta-feira o programa será transmitido ao vivo de Magé.

3 Comente aqui:

Vilma disse...

Tem governante trator. É aquele que usa o trator para abrir, ruas, estradas, etc.
Cabral é o Governador-Trator. Aquele que usa o trator para derrubar tudo o que vieram antes dele fizeram.

Matilde disse...

Esse Cabral é uma vergonha para o Rio de janeiro.

luciano disse...

Se ele fizer isso terá como resultado mais gente pedindo coisas na rua. Sem conseguir ganhar dinheiro, essa gente vai fazer o que???