Menos de 48 horas depois de uma quadrilha fechar a Via Dutra para fazer um arrastão, criminosos voltaram a interditar uma estrada do Rio para fazer assaltos. No ataque, um sargento da PM que foi reconhecido acabou morto a tiros.
Desta vez, as vítimas foram motociclistas que seguiam no sentido Rio da Rodovia Washington Luís (BR-40, que liga o Rio a Belo Horizonte e Brasília), no início da tarde deste domingo (16), no município de Duque de Caxias, na Região Metropolitana.
Dutra e Santa Bárbara
Na sexta (14), um grupo de 12 homens fechou a Via Dutra (BR 116, que liga Rio-São Paulo), na altura de São João de Meriti, também na Baixada Fluminense e levaram um Toyota Corolla e um Ford Fusion por volta das 21h30. Na terça-feira passada, um arrastão fechou o túnel Santa Bárbara, na Zona Sul do Rio, a poucos metros do Palácio Guanabara, por volta das 7h30.
Tumulto assusta banhistas no Arpoador
Um tumulto na tarde deste domingo assustou banhistas no Arpoador, na Zona Sul do Rio. Policiais do 23º BPM (Gávea) receberam uma denúncia de que havia um arrastão na calçada, na altura do Posto Oito, e enviaram três viaturas.
A polícia não soube explicar o que deu início à confusão. A ocorrência terminou com dois suspeitos capturados, mas apenas um deles, um menor de 17 anos que já tinha passam pela polícia, continuou detido e será levado para o Conselho Tutelar.
Testemunhas disseram que banhistas correram para dentro de um restaurante. Banhistas descreveram um cenário de vandalismo e insegurança.
Por volta das 15h, um bonde de aproximadamente 15 pessoas enfileiradas teria passado correndo e gritando pela areia, sem tomar conhecimento dos banhistas e suas barracas. Muita gente se assustou e correu em direção ao calçadão. Além dos seis policiais militares do 23º BPM responsáveis pelo patrulhamento na área, outras duas viaturas foram chamadas para reforçar a segurança. Quando a polícia chegou, no entanto, a confusão já havia terminado.
0 Comente aqui:
Postar um comentário