Sem ainda decidir ou não pela sua volta ao Palácio Guanabara, o ex-governador Anthony Garotinho já aparece, de fato, na segunda colocação na disputa com Sérgio Cabral. A pesquisa foi mostrada na noite de terça-feira pelo Jornal da Band, feita pelo Vox Populi.
Na realidade dos números, Wagner Montes (PDT) é o segundo (com 26% das intenções de votos), mas ele já declarou que não é candidato.
Portanto, com 13% dos votos, e sem campanha, apenas pela boa lembrança que o eleitor tem do seu governo, Garotinho é o principal adversário de Cabral. Resta saber para onde vão migrar os votos de Montes.
Sem a participação de César Maia na disputa e enfrentando no lugar do ex-prefeito o deputado federal Fernando Gabeira, Garotinho tem os mesmos 13% de votos, numa demonstração de um eleitorado fiel.
Nos dois cenários, Cabral tem, respectivamente, 27% e 29% das intenções de votos. É muito pouco para quem está no governo e investindo maciçamente em verbas publicitárias.
Só para comparar, quando Garotinho deixou o governo ele tinha mais de 90% de aprovação dos eleitores e foi apontado pelo Data folha como o melhor do Brasil
Vejam a reportagem do Jornal da Band no link abaixo
http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=165216
Garotinho é o destaque na pesquisa para o governo do Estado na disputa com Cabral
Marcadores: Amigos do Garotinho, Cabral, Cesar Maia, eleição, Fernando GabeiraPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário