Passado de Anthony Garotinho complica futuro de Sérgio Cabral

O passado de Garotinho, repleto de obras, complica o futuro de Cabral, que nada fez em seu governo.

É o que diz, nas entrelinhas, o colunista do jornal mineiro (o de maior circulação no estado) Hoje em Dia, Walter Gomes.

Em sua coluna, ele escreveu: “Anthony Garotinho, agora no PR, complica a reeleição do governador fluminense, Sérgio Cabral, filho (PMDB).

“Acrescente-se outra dificuldade: a candidatura de Lindberg Farias (PT).”


Leia abaixo o que o blog já publicou:

A imprensa continua a especular sobre o destino político de Anthony Garotinho, e todos os dias surge uma nova informação sobre possíveis convites que Garotinho teria feito a políticos para integrarem uma futura chapa, em 2010.

Jornal do Brasil
Na coluna Informe JB de hoje, escrita pelo jornalista Leandro Mazzini, surge a informação de que Garotinho convidou o pastor e deputado federal Manoel Ferreira (PTB) para se candidatar a senador em sua chapa.

Leia abaixo o que saiu na imprensa ontem (quarta-feira, 19)

O Dia
A coluna Informe do Dia especula hoje que Garotinho ofereceu a Wagner Montes (PDT) a vaga de vice em sua chapa para o governo do Rio.

Segundo publicou o jornalista Fernando Molica, Garotinho quer ver o deputado no PRB do senador Marcelo Crivella, candidato à reeleição.

Extra
Já a colunista Berenice Seara, da coluna Extra, Extra, do jornal Extra, revela que Garotinho convidou Hélio Ferraz, ex-presidente do Flamengo, a se candidatar a senador pelo partido em 2010.

Diz a nota ainda que Garotinho teria aconselhado o ex-deputado Marcio Braga, também o presidente-licenciado do Flamengo, a tentar de novo uma cadeira na Câmara.

A colunista destaca ainda que como os dois foram ex-presidentes do Flamengo e, como o principal adversário de Garotinho, o governador Sérgio Cabral, é Vasco, se os dois aceitarem o convite de Garotinho para compor a chapa do PR, as próximas eleições terão gostinho de clássico.

0 Comente aqui: