O jornal de Barra Mansa, a Voz da Cidade, informa que a cidade receberá hoje o primeiro seminário de políticas públicas, uma iniciativa do Instituto Republicano, criado na semana passada pelo ex-governador Garotinho.
O jornal dá como certa a candidatura de Garotinho ao Palácio Guanabara, mas o ex-governador ainda não decidiu seu futuro político.
O presidente do PR regional, ex-Governador Anthony Garotinho assinou a criação do Instituto Republicano. O instituto foi criado com os seguintes objetivos:
a) a elaboração de estudos e pesquisas sobre políticas públicas;
b) a elaboração de projetos e planos destinados a orientar programas de formação de seus militantes e dos governos do PR no âmbito do estado e dos municípios;
c) assistir aos movimentos do Partido, visando o alcance dos seus objetivos.
Mais informações: www.institutorepublicano.com.br
Seminário discutirá políticas públicas
Instituto Republicano promove hoje seu primeiro seminário na cidade
BARRA MANSA
O Instituto Republicano realiza hoje, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, o 1º Seminário de Políticas Públicas e Elaboração de Propostas para o Estado do Rio de Janeiro. O instituto foi criado na semana passada pelo presidente do PR, Anthony Garotinho, pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2010, com o objetivo de elaborar estudos e pesquisas sobre políticas públicas, projetos e planos destinados a orientar programas de formação dos militantes e dos governos do PR no âmbito do Estado e dos municípios. Como o A VOZ DA CIDADE informou com exclusividade na semana passada o ex-vereador Rodrigo Drable é diretor do interior do órgão.
O seminário será conduzido pelo presidente do Instituto Republicano, Fernando Peregrino. Estão sendo esperadas cerca de 70 pessoas no evento, dentre presidentes das executivas do PR de toda a região e membros do partido.
Segundo Rodrigo Drable, o fato de Barra Mansa ter sido escolhida como primeiro local para a realização do seminário é muito importante. As demais cidades que receberão o evento serão escolhidas no encontro de hoje.
De acordo com o diretor do interior do instituto, a intenção é que o estado inteiro seja atendido com a realização desses seminários e outras ações do Instituto Republicano para suprir as demandas que o presidente do PR, Garotinho, não consegue atender. “Claro que ele tem a intenção de atender a todo o estado, mas não é onipresente para estar em todos os municípios ao mesmo tempo, até porque o Garotinho, depois que ficou sem mandato, voltou a exercer sua profissão de radialista.
Ele tem dois programas de rádio, o que demanda boa parte de seu tempo”, ressalta Drable, completando que a missão também é concentrar as forças dos diretórios do interior voltados para um projeto de desenvolvimento e valorização das pessoas do Estado.
O Instituto Republicado é presidido pelo professor Fernando Peregrino, tendo Tahles Pontes Luz como vice-presidente; Nayt Júnior, secretário geral; Alexandre Gonçalves, secretário geral adjunto; Eduardo Assumpção, diretor de projetos; João Carlos dos Santos, o diretor de formação política; Sérgio Barcellos, o diretor de mobilização e Drable, diretor do interior.
DIRETÓRIOS MUNICIPAIS
Será publicada hoje a relação dos presidentes dos diretórios municipais do PR no Sul Fluminense. Em Barra Mansa, a condução será por Antônio César e Silva, o Tuca; em Volta Redonda, o partido continua com Antônio Cardoso; em Quatis, com o vereador Waldir Balieiro; em Valença, o ex-secretário de Educação de Barra Mansa Felipe Camelo; em Piraí, o novo presidente é Camacho, que disputou a prefeitura nas últimas eleições; e em Resende, o presidente será Hélio Moura.
Instituto criado por Garotinho discutirá políticas públicas em Barra Mansa
Marcadores: Anthony Garotinho, Barra Mansa, PRPostado por Amigos do Governador Garotinho às 13:28
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 Comente aqui:
Muito boa essa idéia de discutir pol´ticas públicas em várias cidades. É importante também que muitos jovens participem. Parabéns pela iniciativa
Estava mesmo na hora desse debate público. Vou participar
També vou e vou levar pelo menos duas amigas
Boa iniciativa. ouvir o cidadão é sempre uma proposta inteligente.
Taí mais uma grande diferença de Garotinho para o Cabral. Quer ouvir primeiro para depois tomar decisões. Cabral não toma decisões e nem ouve ninguém.
Boa iniciativa. Quando passar por Niteroi vou participar
Postar um comentário