Liberdade de expressão, sim, mas com responsabilidade, respeito e democracia

Esse blog defende a democracia e a liberdade de imprensa. Mas é radicalmente contra excessos nessa mesma liberdade de imprensa.

É lamentável, por exemplo, que o diretor da rádio Globo de Honduras – que nada tem a ver com o Sistema Globo brasileiro – afirme ao vivo na emissora que Hitler não tenha tido êxito na sua missão de matar todos os judeus.

Ele é partidário do presidente que transformou a embaixada brasileira em Casa da Mãe Joana. O governo brasileiro deveria ter pensado melhor antes de dar abrigo a Zelaya, que tem partidários que defendem o holocausto.

A rádio foi fechada.

Condenamos também as medidas tomadas pelo atual governo petista.

Abaixo, a tradução de parte do vídeo e o vídeo na íntegra.

“Às vezes, eu me pergunto se Hitler não teve razão de haver terminado com essa raça, com o famoso Holocausto. Se há gente que causa dano a este país, são os judeus, os israelitas. Eu quero, esta tarde, aqui na rádio Globo, dizer, com nome e sobrenome, quem são os oficiais do Exército judeu que estão trabalhando com as Forças Armadas de nosso país e que estão encarregados de fazer todas essas atividades de conspiração e ações secretas. E [quero dizer] tudo o que está acontecendo ao presidente da República.

Depois que me informei, eu me pergunto por que não desejamos que Hitler tivesse cumprido sua missão histórica. Desculpem-me a expressão dura de repente. Porém eu me pergunto isso depois que fiquei sabendo disso e de outras coisas. Eu creio que teria sido justo e correto que Hitler tivesse terminado sua missão histórica”.


http://vimeo.com/6825710

9 Comente aqui:

Mariana disse...

Perdemos uma excelente oportunidade de não nos metermos nos assuntos de outros países.
Que cara pequeno.

Maria das Graças disse...

Que horror!!!!!

Carlinhos disse...

Lamentável. E o cara diz que está defendendo a democracia

Viviane disse...

Defender o indefensável é uma tragédia

Marcio Arias disse...

Escroque, burro, ignorante, racista, nazista, intolerante, facista, analfabeto histórico, golpista, chavista e por aí vai

Eugênio disse...

Um autêbtico canalha e ainda diz que está ao lado da democracia

Murilo disse...

Pensei que fosse exagero do blog, mas vi o vídeo e o cara defende mesmo a morte dos judeus. Tremendo "democrata"

Rogerio B. disse...

E nós damos guarida a gente dessa espécie!

Guilherme disse...

Comentários racistas e intoleráveis. O Brasil deveria negociar a saída de Zé-Mala, fechar a embaixada e voltar para casa.