Pesquisa e marcação ou não de penalidade máxima no futebol cada um analisa como quer. Mas, ao contrário do futebol, na pesquisa os números podem ser manipulados.
É o que denuncia o ex-prefeito César Maia, um especialista em pesquisa.
Segundo Maia, “querem responder (ao aumento) da violência com propaganda e não com fatos”:
DESCONTROLE NA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO RIO!
Quatro meses depois do secretário de segurança dizer que as estatísticas mensais de criminalidade afetavam a avaliação e que passaria a apresentar médias móveis trimestrais, os números de julho foram repassados à imprensa isoladamente para tentar responder ao óbvio crescimento da violência e da criminalidade.
Mas mais grave. Pela primeira vez não foram disponibilizados simultaneamente no site do ISP. Sinal de que querem responder à violência com propaganda e não com fatos.
Quando a propaganda empurrada, na TV e via mídia, contraria a realidade, desmoraliza a propaganda e só gera mais desgaste. Este Ex-Blog aguarda a publicação das estatísticas no site do ISP.
Violência: Maia denuncia que Cabral manipula números para fazer propaganda
Marcadores: César Maia, Segurança Pública, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 Comente aqui:
Cabral, como sempre, inventa coisas para dizer que governa. César Maia pegou ele com a mão na botija
O Cabral é o Pinóquio dos Governadores. Só falta um caricaturista fazer esse desendo dele, que ficaria bem real.É uma mentira atrás da outra
Na semana passada, um prédio no Leblon foi invadido ppor bandidos. Então fica combinado: o único Leblon seguro é o do Manoel Carlos, em Viver a Vida.
Na novela de Cabral no mesmo Leblon é Sobreviver a Vida
Postar um comentário