O jornalista Eucimar de Oliveira, do site You Pode, publicou neste fim de semana nota sobre o crescimento de Garotinho nas pesquisas no Estado do Rio.
Segundo o jornalista, está de posse do ex-prefeito César Maia uma pesquisa realizada pelo Instituto GPP, neste mês de setembro, com 1.600 entrevistas em todo o Estado do Rio, na qual o ex-governador Anthony Garotinho teria se aproximado bastante do atual governador, Sérgio Cabral, candidato declarado à reeleição.
A diferença entre os dois ficaria na faixa de cinco pontos percentuais, o que, pela margem de erro, colocaria os dois no chamado empate técnico.
Leia abaixo:
Deu no site YouPode.
Pesquisa já indicaria empate técnico entre Sérgio Cabra e Garotinho
// Postado por Eucimar de Oliveira
Está de posse do ex-prefeito César Maia uma pesquisa realizada pelo Instituto GPP, neste mês de setembro, com 1.600 entrevistas em todo o Estado do Rio, na qual o ex-governador Anthony Gaortinho teria se aproximado bastante do atual governador, Sérgio Cabral, candidato declarado à reeleição. A diferença entre os dois ficaria na faixa de cinco pontos percentuais, o que, pela margem de erro, colocaria os dois no chamado empate técnico. Apesar de não ter passado as informações diretamente para Garotinho, Cesar Maia também não fez nenhum movimento para manter os dados em sigilo de foma que não chegassem ao próprio Garotinho.
Quanto a Lindberg Farias, prefeito de Nova Iguaçu e que mantém seu desejo de se lançar candidato, apesar da resistência do PT que desfruta de cargos no governo Sérgio Cabral, há entre seus seguidores a certeza de que mesmo derrotado na renovação da direção estadual do partido, marcada agora para outubro, ele não está alijado da disputa. O PT, no primeiro semestre do ano que vem, fará uma deliberação nacional sobre candidaduras próprias ou recomendação de alianças. O enfraquecimento de Cabral no Rio poderia favorecer Lindberg.
Cabral, até agora como o principal e único cabo eleitoral da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, não tem agregado votos para ela. Em dois cenários pesquisados pelo GPP, Dilma é a penúltima ou última colocada no Rio, bem atrás de José Serra e Ciro Gomes.
Sobre a renovação da direção estadual do PT, há divergências sérias dentro do partido. Alguns deputados, como Alessandro Molon, apóiam o deputado federal Luiz Sérgio, grande aliado de Cabral, mas defendem a candidatura própria do partido, o que não é sequer cogitado por Luiz Sérgio.
YouPode: pesquisa já aponta empate entre Garotinho e Cabral
Marcadores: Anthony Garotinho, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 10:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 Comente aqui:
Tá chegando a hora de ultrapassar Cabral. Um governador patético que nada fez pelo Estado do Rio. Volta logo Garotinho
O Garotinho vai ganhar de barbada o governo de novo. Ele resgarou o estado do Rio, com obras e trabalho.
Cabral, ao contrário, só que saber de mordomia e de viajar. Como ele nunca trabalhou na vida, acha que também não tem que fazer nada no governo
Torço pela volta de Garotinho e pelo visto ele deve mesmo ser candidato
Boa notícia essa do Garotinho. Fora Cabral
Tomara que o Garotinho volte mesmo. Só que ele vai ter muito trabalho, já que o Sérgio Cabral acabou com tudo que ele fez e não colocou nada no lugar. Um exmplo? As delegaciais legais. O Garotinho inaugurou mais de cem. Quantas o Cabral fez? Nenhuma.
Garotinho saiu do governo com aprovação recorde.
Cabral vai deixar o governo também com um recorde: os da rejeição e reprovação. Merece os dois
Na próxima pesquisa Garotinho já vai aparecer em primeiro. Basta ele dizer que é candidato que vai passar o Cabral. É questão de tempo
Se sair candidato ao governo, Garotinho vai ganhar fácil. É só ele ir para o palanque e mostrar, principalmente para os mais jovens, o que ele fez e o que NÃO FEZ Cabral.
Postar um comentário