Não durou nem 24 horas e a verdade apareceu: não partiu, como esse blog desconfiava e publicou mais cedo, dos presídios federais as ordens para ocupar o Morro dos Macacos.
Como esse blog já sabia e informava, era uma deslavada mentira de Cabral e seus comandados, tentando tirar do colo e botar no colo do Governo Federal a violência do último sábado.
Cabral já apareceu hoje para dizer que não partiu dos presídios a tal ordem. Fez isso porque sabia que seria, como de fato foi, desmentido pelo Governo Federal.
Ele nem pode reclamar do secretário Beltrame pela mentira. Ele sabia da mentira e concordou com ela.
Mas, como sempre, faz cara de paisagem e finge que não é com ele.
Leiam abaixo
Ministério da Justiça nega que a ordem para a invasão do Morro dos Macacos teria partido do presídio de Catanduvas
RIO - O Ministério da Justiça negou nesta segunda-feira que a ordem para a invasão do Morro dos Macacos teria partido de traficantes presos na penitenciária de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. Em nota, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça, repudia a informação atribuída à Polícia Civil do Rio de Janeiro. O Depen ressalta que, no presídio, não há como um preso se comunicar com o ambiente exterior".
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/10/19/ministerio-da-justica-nega-que-ordem-para-invasao-do-morro-dos-macacos-teria-partido-do-presidio-de-catanduvas-768117218.asp
Cabral é pego em mais uma mentira. Dessa vez pelo Governo Federal
Marcadores: insegurança, Mentiras, morro dos Macacos, Sergio Cabral, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 16:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário