Falta de memória dos jornais é um ataque à história e aos fatos

É impressionante a falta de memória da imprensa carioca. Para ela, parece que o ontem não existiu e que a história só existe após o raiar do dia.


É o que se depreende do que foi publicado pelo jornal O Dia sobre a recuperação dos estaleiros do Rio de Janeiro. Não há uma linha sequer dando o devido crédito ao ex-governador Anthony Garotinho, que foi, de fato, o primeiro que anteviu que o futuro estava na recuperação dos estaleiros e na geração de empregos.

A imprensa deveria ter como norte a preservação dos fatos, até porque eles fazem parte da história, que ela mesmo contou na época. E “esqueceu” agora.

4 Comente aqui:

Fernanda disse...

Realmente é incrível a imprensa. Não sei se é falta de memória ou de vergonha na cara. Por que essa blindagem toda com Cabral?

Lurdinha disse...

Dilma sabe que não ganha no Rio com o apoio de Cabral, por isso se aproximou novamente de Garotinho

Solange disse...

É muita vontade de puxar o saco do mandante da hora em troca de publicidade. Para tanto, "esquecem" de tudo. Mas o povo não esquece

Unknown disse...

LULA NÃO É BOBO, É BEM ESPERTO E NÃO SE ESQUECE SE HOJE É PRESIDENTE AGRADEÇA A GAROTINHO, O FUTURO GOVERNADOR MAIS UMA VEZ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
VOLTA GAROTINHO.