Como sempre reprisamos, esse blog é a favor da Olimpíada no Rio de Janeiro. Mas, ressaltamos também, que não queremos a farra com dinheiro público, que é o que parece, infelizmente, que vai ocorrer.
Aliás, já está ocorrendo com essas dezenas de secretários e aspones, que embarcaram juntos com Sérgio Cabral e Eduardo Paes para Copenhague. O que esses “assessores” estão fazendo lá – muitos nem falam inglês – ninguém sabe.
Gostaríamos muito que um dia sigamos o exemplo dos moradores de Los Angeles. A eles foi perguntado, na candidatura de 1984, se queriam a Olimpíada na cidade.
A resposta esmagadora foi sim. Com uma advertência: DESDE QUE NÃO FOSSE EMPREGADO UM CENT DE DÓLAR PÚBLICO NOS JOGOS.
Los Angeles levou a Olimpíada, a primeira em todos os tempos bancada EXCLUSIVAMENTE com o DINHEIRO PRIVADO.
A cidade de Chicago, adversária do Rio, também promete fazer os Jogos sem uso de dinheiro público, mas na terra de Al Capone todos desconfiam de tudo e os moradores foram às ruas e não queriam sediar os jogos.
A posição dos moradores foi decisiva para a cidade ser a primeira eliminada.
Aqui, nenhuma palavra sobre financiamento privado para os Jogos. Vamos fiscalizar para evitar a farra.
Jogos Olímpicos, sim. Farra com dinheiro público, não!
Marcadores: dinheiro público, Olimpíadas 2016Postado por Amigos do Governador Garotinho às 13:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 Comente aqui:
É claro que serão os governos que bancarão a conta por aqui. Teremos que ficar atento sobre malversação, multiplicação de cargos e funções nos comitês e principalmente no superfaturamento. O exemplo do Pan é importante: era para ser investidos 400 milhões e torrarm 4 bilhões,
Esse é o maior medo de grande parte da população. a farra do dinheiro público. Torcida sim, mas todos devemos ficar de olhos atentos a estes dirigentes qyue estão aí.
Só quem acredita em Duende vai acreditar que não meterão a mão no dinheiro público. O pessoal do COB é o mesmo do Pan, que foi um escândalo. Tinha tante gente no comite da Barra que foi necessário transformar o estacionamento subterrâneo em escritório e mesmo assim tinha gente que recebia a recoemndação para ficar em casa. GANHANDO.
Postar um comentário