Infelizmente, está virando rotina no atual governo do Rio o assalto a prédios. Não importa a região. Em plena tarde de quinta-feira, moradores de um prédio viveram momentos de terror na rua Oliveira Lima 16, no Grajaú.
Pelo menos 10 deles foram feitos reféns durante assalto ao edifício. O porteiro e outras duas pessoas foram agredidas durante a ação, que durou pelo menos uma hora. Três apartamentos foram saqueados, e dois carros de moradores, levados pelo bando, formado por pelo menos sete bandidos, todos armados com revólveres e pistolas. Uma moto roubada foi abandonada no local.
Segundo moradores da rua, que fica próxima ao Morro da Divineia, este foi o quarto ataque em dois meses, três deles nas duas últimas semanas. A quadrilha entrou no prédio aproveitando que o portão foi aberto para uma corretora que ia mostrar cobertura que estava à venda a um casal de idosos.
Os bandidos se dividiram em duplas e, à medida que moradores chegavam, tinham os apartamentos saqueados e depois os levavam de volta à lixeira. Um dos apartamentos assaltados foi o do síndico Domingos Fernando, 53, onde estavam o filho dele, a nora, a esposa e a sogra, de 79 anos.
Depois de roubar os apartamentos, os fugiram com dois carros: o SpaceFox KYK-2213, da mulher do síndico, e o Celta LRX-2243, de outra moradora. A moto CB 500 LNY 8194, roubada, foi abandonada pelos bandidos. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).
Mais um assalto a prédio no Rio de Janeiro de Cabral
Marcadores: Assaltos, Sérgio Cabral, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 10:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário