Depois de um policial ser assaltado e sair correndo em fuga de uma cabine da PM em Botafogo, agora um policial militar foi preso em flagrante após roubar um carro e assaltar pedestres em bairros da Zona Norte do Rio, no fim da noite de quarta-feira.
Segundo a polícia, o arrastão pelas ruas da cidade, que fez pelo menos cinco vítimas, foi chefiado pelo soldado Diego Luis Carvalho Varanda, de 23 anos, que estava acompanhado de dois menores, de 14 e 17 anos, sendo este último, filho de um outro policial militar.
Lotado no 23º BPM (Leblon), o militar chegou a trocar tiros com colegas de farda do 3º BPM (Méier), ao ser flagrado em um dos assaltos, em Piedade, na Zona Norte. Após perseguição, o bando bateu com o veículo roubado, um Renault Kangoo cinza, atingindo a porta de uma fábrica de caixas, na Rua Bernardo Guimarães, em Quintino. Duas pistolas foram apreendidas.
1 Comente aqui:
o rio de janeiro ta uma bagunça não só na segurança mas como o resto. pergunto eu o que cabral fez pelo rio de janeiro, outra por camopos dos goytacazes. nada nada
Postar um comentário