Rio continua em chamas e Sérgio Cabral fingindo que não é com ele

Mais de uma semana após os conflitos em Vila Isabel a cidade continua em chamas e o governo sem rumo.

A UPA (Unidade Precária de Atendimento) teve que ser fechada no complexo da Vila Cruzeiro. E nada dos bandidos que incendiaram a cidade.

E nada governador Sérgio Cabral, que finge que ele não tem nada com o que acontece na segunda mais importante cidade do País.

Tiroteio entre PMs e traficantes fecha UPA da Penha

RIO - Traficantes do Morro da Chatuba, que pertence ao complexo de favelas da Vila Cruzeiro, na Penha, trocaram tiros, na tarde desta sexta-feira, com policiais do 16º BPM (Olaria).

O tiroteio provocou a interrupção do trabalho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Penha. As ruas Lobo Júnior e Ari Barroso também chegaram a ser interditadas.

Segundo testemunhas, há marcas de tiro nas paredes do hospital. No confronto entre policiais e bandidos foram ouvidas até explosões de granadas. O galho de uma árvore, nos fundos da UPA, caiu após ser atingido por disparos.

Assustados, pacientes tentaram deixar o local, mas foram impedidos por questão de segurança. O marido de uma paciente quebrou o vidro de uma das portas e foi detido momentaneamente pelos policiais. O atendimento médico na unidade está sendo realizado apenas nos pacientes que já estavam no interior da UPA.

Dezenas de homens do 16° BPM (Olaria) e do Batalhão de Choque (BPChoque) estão no local. Ainda não há informações sobre feridos.

0 Comente aqui: