Uma modalidade de crime que estava longe dos noticiários há bastante tempo voltou a ser destaque no Rio de Janeiro "pacificado" de Sérgio Cabral.
Seis homens armados e encapuzados assaltaram, na noite desta segunda-feira, o edifício 575 na Rua Ministro Clóvis Salgado, no Recreio dos Bandeirantes. De acordo com amigos de moradores do prédio que não quiseram se identificar, pelos menos três apartamentos foram invadidos pelos ladrões. Os moradores foram amarrados e sofreram violência psicológica.
Os assaltos a residências têm se tornado constantes no Rio. No início de outubro, moradores de um edifício na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, viveram momentos de terror, quando o prédio foi invadido por quatro homens armados com fuzis, pistolas e granadas, por volta das 20h30m.
Uma semana antes, na madrugada do dia 25 de setembro, pelo menos sete pessoas foram feitas reféns, entre elas o cineasta Paulo Thiago Ferreira Paes de Oliveira e a produtora de cinema Glaucia Camargos, de 60. O porteiro e dois vigias do prédio também foram mantidos reféns.
Assaltos a residências: a nova praga do Rio de Sérgio Cabral
Marcadores: Assaltos, Sérgio Cabral, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 16:37
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
A população vive com medo em qualquer lugar do Rio hoje
Postar um comentário