Clarissa Garotinho é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Assalto ocorreu a poucos metros da sede do (des) Governo do Estado

A vereadora Clarissa Garotinho, a parlamentar mais votada nas últimas eleições e filha dos ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, foi mais uma vítima da violência que tomou conta do Rio de Janeiro.

A violência ocorreu a poucos metros da sede do Governo do Estado de Sérgio Cabral, que adora o discurso de que o Rio de Janeiro vive "tempos de paz" e que o "Rio não é violento",

Leiam abaixo a reportagem do O Dia On Line

Assaltada filha de ex-governador
Ladrão de bicicleta rouba celular de vereadora Clarissa Garotinho, em Laranjeiras


Na terça-feira à noite, um bandido roubou dois celulares da filha do ex-governador Anthony Gartotinho, na Rua das Laranjeiras. Registrado ontem à tarde na 9ª DP (Catete), o caso foi revelado por ela no Twitter — página de microblog na Internet. O assalto ocorreu por volta das 18h30. A vereadora caminhava para seu carro quando foi atacada por um homem de bicicleta. O rapaz — que teria menos de 30 anos e vestia bermuda — arrancou os aparelhos de telefone da mão de Clarissa e fugiu.

Sem reação, a parlamentar não gritou nem pediu ajuda aos pedestres. Ainda na noite de terça, Clarissa chegou a ir à delegacia. Como a unidade estava lotada, preferiu voltar ontem. A nova demora para ser atendida provocou um desabafo da vereadora pelo Twitter.

“Pior do que ser assaltada é conseguir registrar a ocorrência. Quanta enrolação”, irritou-se. Ontem, durante o apagão que tomou conta da cidade, Clarissa também reclamou de não ter os telefones em mãos: “No escuro e sem celular. Ahhhhh! Ninguém merece! Sem contar com o calor”, afirmou.

A vereadora tem usado o Twitter frequentemente para se comunicar com o público. No site, ela informou que mudaria do PMDB para o PR há dois meses.

2 Comente aqui:

Talita disse...

Lamentável! Um absurdo, ainda mais por se tratar de um local próximo ao Palácio Guanabara. Se uma vereadora, num bairro que deveria ser bem policiado é assaltada, imagina a população comum.

Sampaio disse...

Se fazem isso com uma vereadora e filha de dois ex-governadores imaginem com a gente.E o Rio é paz e amor, não é Cabral???