Mais uma vez, ao invés de proteger os cidadãos do Rio de Janeiro, policiais militares de Cabral e Beltrame se envolvem crimes. A Justiça do Rio decretou neste domingo (29) a prisão temporária, por um período de 30 dias, de dois policiais militares suspeitos de extorquir dinheiro de uma jovem de 21 anos, molestá-la e atirar em seu rosto. Os dois já estavam presos administrativamente no 1º BPM (Estácio). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (27), na Zona Norte do Rio.
A vítima, cujo nome não foi revelado, contou que deixava o Morro de São Carlos, por volta das 22h, quando foi abordada pelos policiais do 1º BPM que estavam num carro. Ela conta que foi obrigada a entrar no veículo e teria sido forçada a dar dinheiro aos policiais em troca da liberdade.
A jovem disse que entregou os R$ 1,7 mil que tinha na bolsa. Em seguida, ainda de acordo com o tenente-coronel César Tanner, os dois policiais levaram a vítima até a Estrada das Paineiras, na Zona Norte. Lá, segundo ela, foi molestada sexualmente pelos PMs e baleada no rosto. Ferida, ela despencou numa ribanceira de cerca de nove metros.Os dois policiais fugiram em seguida, abandonando a jovem no local.
De novo, PMs estão envolvidos em crime contra a população
Marcadores: PMs, Rio de JaneiroPostado por Amigos do Governador Garotinho às 10:54
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário