Mais uma cena de terror e violência na noite do Rio


Já virou rotina no (des) governo Sérgio Cabral as invasões de residência e o terror que bandidos impõem às famílias. Na noite de terça-feira, momentos antes do apagão,três bandidos invadiram uma casa e fizeram uma família refém na Tijuca. A ação aconteceu na Rua dos Araújos, onde os criminosos entraram na residência por volta das 19h30.
De acordo com informações da polícia, o trio participou do roubo a um carro, mas foi perseguido por policiais militares. Na fuga, buscaram refúgio no imóvel onde havia um casal e uma filha. Por volta das 22h30, após muita tensão — agravada pelo blecaute no país —, os reféns foram libertados e os criminosos acabaram capturados, dois deles baleados.

Parentes dos criminosos foram ao local ajudar nas negociações e se desesperaram com o cerco da polícia. O momento mais tenso ocorreu pouco depois das 22h, quando ocorreu o blecaute no país. Mais policiais tiveram que cercar a casa e iluminá-la com faróis das viaturas. Houve gritaria na hora.

De acordo com vizinhos, o dono da casa seria um funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal, que estaria no imóvel com a mulher e a filha. A casa já teria sido roubada este mês, segundo os moradores da rua. Abalados, os três reféns foram levados para a 17ª DP (São Cristóvão), mas não quiseram dar declarações.

Lamentável!

0 Comente aqui: