Cabral, marqueteiro como ele só, achou que mostraria que leva o trabalho a sério, marcando uma reunião em pleno feriado para debater o Pré-Sal. Como os deputados fluminenses não são tolos e perceberam que era apenas para Cabral sair bem na fotografia, apenas 14, dos 46, compareceram.
Dizem que, na verdade, Cabral não queria a reunião. Pretendia, sim, aproveitar o feriado para uma esticada em Paris. Mas não conseguiu o apoio familiar, que não aguenta mais fazer as malas, segundo a rádio-corredor do Palácio Guanabara. Garotinho comentou em seu blog mais esse mico de Cabral. Leiam abaixo: O fato é que Cabral usa o pré-sal apenas para marcar posição, de olho nas eleições do próximo ano. É tudo jogo de cena só para não poderem dizer que cruzou os braços, que na prática é o que está fazendo longe dos holofotes.
A lógica de Cabral é perversa. Os royalties do petróleo só devem começar a jorrar nos cofres dos estados e municípios, em 2020. Quando isso acontecer, ele não será mais governador, há muito tempo, logo não será beneficiado com mais dinheiro em caixa. Então pouco está se importando com o que vai acontecer. Em 2020, pelos seus planos, se tudo der certo – como já revelou a pessoas próximas – estará bem longe assistindo às Olimpíadas de Paris.
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=4544
Marketing de Cabral se volta contra ele que fica falando sozinho
Postado por Amigos do Governador Garotinho às 12:39
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
Não é a toa que ele foi à reunião de camisa polo. Acabaram com o feriadão dele. Aposto que a vontade de Cabral era ir a Paris.
Postar um comentário