Ofuscado por causa do apagão que tomou conta de todo o Brasil na terça-feira, o caso do assalto com refém no tradicional bairro da Tijuca é preocupante e amedronta os moradores da região.
A casa invadida na noite de terça-feira por três homens que mantiveram uma família refém foi a quarta a ser assaltada em menos de três meses na Rua dos Araújos, na Tijuca. Rendidos pelos bandidos, um bancário, a mulher e a filha de 20 anos só foram libertados depois que os ladrões se renderam após três horas de negociação.
Uma vizinha da família, que também teve a casa invadida reclamou que a rua é muito deserta. Ontem, ela contou que reviveu os momentos de pânico, ao acompanhar o drama da família que ficou em poder dos bandidos. “Quando ouvi os tiros dentro de casa, achei que todos tinham sido mortos. Logo me lembrei do que passei com na minha casa. Só nos resta rezar e pedir que situações assim acabem bem”, lamentou.
Moradores da Tijuca estão apavorados com violência na região
Marcadores: Tijuca, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 10:55
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Comente aqui:
Não só a Tijuca, mas o entorno também, como Andaraí, Vila Isabel, Grajau e Maracanã. Não há segurança nenhuma nesses bairros à noite
Se fosse só na Tijuca....
Postar um comentário