Superlotação de catamarãs mostra a precariedade dos transportes de Cabral

Conforme este blog vem relatando há tempos, a precariedade dos serviços de transportes públicos no Rio de Janeiro vai de mal a pior. Nesta segunda-feira, três dias depois de um problema no controle de acesso de passageiros provocar a superlotação em um catamarã que seguia de Niterói para o Rio, o problema voltou a acontecer, mas desta vez em uma embarcação que saía da estação Cocotá, na Ilha do Governador.


Segundo passageiros, o catamarã das 9h20m superlotou porque não ocorreu o controle na bilheteria. Houve um atraso na partida, mas ainda assim o catamarã saiu acima da capacidade. Como aconteceu um tumulto, a embarcação precisou voltar para a estação. Às 9h50m, o catamarã saiu de novo do Cocotá. A assessoria de imprensa da concessionária Barcas S/A, no entanto, diz que o problema foi resolvido antes da partida.

2 Comente aqui:

Marcelo disse...

é um péssimo serviço. Há investimentos para tudo, menos nos transportes

COTURNO CARIOCA disse...

CONVITE

CONVIDAMOS TODOS OS BLOGUERIS DO RIO DE JANEIRO , PARA UM ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO DIA 11/12 ÀS 15 HORAS NO BAR DO AMARELINHO NA CINELÂNDIA. O ANOS DE 2009 ESTÁ TERMINANDO E EM 2010 TEREMOS QUE NOS UNIR PARA COMBATER O DESCASO DOS NOSSOS POLÍTICOS, MOSTRANDO ASSIM A NOSSA FORÇA.
INDEPENDENTE DO SEU PARTIDO POLÍTICO OU CANDIDATO, COMPAREÇA NUM GESTO DE AMIZADE E CONFRATERNIZAÇÃO, POIS NÓS BLOGUEIROS TEMOS UMA FERRAMENTA MUITO IMPORTANTE NAS MÃOS!