DataFolha: Cabral como governador só perde para José Roberto Arruda e Yeda Crusius

Que o (des) governo de Sérgio Cabral é um dos piores que o Estado do Rio de Janeiro já teve todos nós já sabemos. Pois agora, a mediocridade de Cabral está ainda mais comprovada numa avaliação dos líderes dos 10 maiores estados brasileiros, realizada pelo renomado e insuspeito instituto de pesquisa DATAFOLHA.

Sérgio Cabral só perde para José Roberto Arruda, ainda governador de Brasília, e Yeda Crusius, que sofreu há pouco tempo um processo de impedimento. O escândalo de Arruda, na verdade, ajudou o amigo Cabral, que era o penúltimo colocado e, agora, pulou para o oitavo lugar. Ou seja, entre os governadores que não têm escândalos visíveis, Cabral é o pior.

Os dados estão no blog do Garotinho. O ex-governador lembra, inclusive, que durante seu governo sempre ficou em 1º ou 2º lugares na avaliação do DATAFOLHA dos melhores governadores do país.

Mais detalhes em http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=4919

LEIAM TAMBÉM!

A partir dessa pesquisa de popularidade realizada pelo DATAFOLHA, que mostra Cabral em oitavo lugar, o professor e presidente do Instituto Republicano, Fernando Peregrino, faz uma análise em seu blog do governo de Anthony Garotinho, com suas obras mais representativas.

Ele mostra - com base na pesquisa do instituto DATAFOLHA que avaliou o governo Garotinho - que, comparando, nos três primeiros anos de governo, o desempenho de Garotinho foi bem melhor do que de Sérgio Cabral.

Cliquem no link abaixo e leiam a íntegra do texto do professor Fernando Peregrino

http://fperegrino.blogspot.com/2009/12/apos-3-anos-de-governo-o-desempenho-do.html



1 Comente aqui:

Elias disse...

Em breve, numa próxima pesquisa ele aparecerá em último, com certeza. Cabral é o pior dos piores governadores. Fica cantando vitória e dizendo que são suas obras que foram inauguradas por Garotinho ou então que são do Governo Lula.