Mais uma inacreditável história dos trens de Sérgio Cabral

Assista abaixo à reportagem do RJTV

http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1452197-9097,00-TREM+PASSA+POR+ESTACOES+EM+ALTA+VELOCIDADE+E+ASSUSTA+PASSAGEIROS.html

A semana mal começou e já tem bagunça nos serviços de transportes públicos que Sérgio Cabral acha que não é responsabilidade dele. Mais uma vez – já virou rotina no (des) governo Cabral - passageiros de trens da Supervia dos ramais de Japeri e de Deodoro enfrentaram problemas de atrasos na manhã desta segunda-feira (18).

E desta vez, por pouco não ocorre uma tragédia. O trem que saiu de Japeri, na Baixada Fluminense, pouco depois das 6 horas, apresentou avaria mecânica nas proximidades da estação de Ricardo de Albuquerque.

O maquinista parou o trem e desembarcou para verificar o problema. O trem teria dado partida sozinho e somente parou nas proximidades da estação de Oswaldo Cruz, depois que o maquinista avisou ao Centro de Controle. A energia foi cortada e o trem parou.

Segundo passageiros que estavam a bordo do trem, a composição chegou a desenvolver velocidade de 80 km/hora e deixou os usuários assustados. Os passageiros desembarcaram próximo a Oswaldo Cruz, na linha férrea, e caminharam até a plataforma da estação. Uma mulher se feriu ao pular na linha e foi socorrida por uma ambulância do SAMU.

O desligamento da energia casou problemas também no ramal de Deodoro. Os atrasos chegaram a mais de 40 minutos. Passageiros ficaram revoltados ao longo das estações acima de Deodoro e na Baixada Fluminense.

Pra variar, a Supervia não sabe de nada.

1 Comente aqui:

Zeli disse...

E eu que pensei que já tinha quase tudo na vida....E o Cabral não cassa, e sim prorroga, os serviços das concessionárias de trens e meotrô. É só aguardar por uma tragédia, ineflizmente