E a bagunça do final de 2009 continuou nos trilhos do metrô de Sérgio Cabral na manhã desta terça-feira (5). Usuários da Linha 2 ficaram sem poder embarcar por 20 minutos devido a uma pane elétrica na subestação de energia na estação de Acari, no subúrbio do Rio.
Ao longo de todo o ano de 2009, foram incontáveis as reclamações da população e o descaso do governador Sérgio Cabral com os transportes públicos, entre eles o metrô. Será que Cabral vai cantar a mesma musiquinha que ele fez para os usuários dos trens da SuperVia?
"O suburbano quando chega atrasado o patrão mal-humorado diz que mora logo ali. Mas é porque não anda nesse trem lotado que vem lá de Japeri, imagine quem vem lá de Japeri...", cantou Cabral para a galera, segundo nota publicada na segunda-feira (4) na coluna Extra, Extra, do jornal Extra, e reproduzida aqui no blog.
http://amigosdogarotinho.blogspot.com/2010/01/cabral-faz-piadinha-sobre-os-pessimos.html
Em dezembro, o serviço oferecido pela concessionária apresentou diversos problemas devido às inaugurações da conexão direta Pavuna-Botafogo e da Estação General Osório, em Ipanema. Além de atrasos, houve superlotação nas estações, passageiros reclamaram de falta de informações e nove pessoas passaram mal e precisaram ser atendidas.
0 Comente aqui:
Postar um comentário