O governo de Cabral é uma eterna festa para os mais ricos e famosos

Quando esse blog escreve que Sérgio Cabral governa só para os ricos não está fazendo especulação ou digitando inverdades. Basta ler os jornais para comprovar o que afirmamos.

Cabral, que, desde o início do ano, está com a agenda vazia, interrompeu o seu descanso (“dolce far niente”, seria mais chique) para um jantar no Palácio.

Nada contra jantares no Palácio, mas com objetivo apenas para festejar já é um pouco demais:

Em tempo, eis o significado da expressão italiana citada acima e que parece ter sido feita à feição de Cabral: suave indolência ou o doce fazer nada. No dicionário: sinônimos de insensibilidade, apatia, negligência, desleixo, ociosidade, inércia ou preguiça, qualidade de quem gasta o tempo inutilmente.

Leiam abaixo o que saiu na coluna de Hildegard Angel, no Jornal do Brasil
:


4 Comente aqui:

Fagundes disse...

Sabem quem vai pagar a conta desse jantar para bacana? Nós, os panacas.

Ferreira JR. disse...

Jantar para 22 pessoas chiques e famosas. Enquanto isso a população...Cabral deve pensar igual a Maria Antonieta na véspera da Queda da Bastilha. Ao saber que o povo francês não tinha o que comer, ele se supreendeu e perguntou:
Por que eles não comem brioche?

Ernane disse...

Cabral é o governador da elite, da Zona Sul. Esquece os pobres e acabou com os programas sociais de Garotinho. E bom ele ir comendo bastante nessas festinhas porque a mordomia vai acabar.

Euzebio disse...

Aproveita Cabral, aproveita. Essa mamata vai acabar