Trens de Cabral viram piada na internet




Corre no território livre da Internet uma piada em que são comparados vários sistemas ferroviários do mundo com a SuperVia, empresa que atua no Rio de Janeiro, com atrasos, trens sem maquinistas e ainda trata seus passageiros com chibatadas.

Veja mais fotos no site YouPode. Clique no link abaixo

http://youpode.com.br/?p=31033#more-31033

Seria cômico se não fosse sério.

3 Comente aqui:

Sonia disse...

é como diz o texto: seria cômico se não fosse verdade e sério. é triste ver um estado tão falido assim

Anônimo disse...

desde o começo ,o vereador sergio cabral nos enganou com falças promeças eu mesma fui uma que votei nele e me arrependo pra começar tirou o nosso cheque cidadao ,essa foi a primeira gota d"agua e oresto da enxuada e` melhor nao comentar.meu nome e´veronica p.l. freitas e eu e minha familia aguardamos a sua volta senhor antoni garotinho.

Anônimo disse...

desde o começo ,o vereador sergio cabral nos enganou com falças promeças eu mesma fui uma que votei nele e me arrependo pra começar tirou o nosso cheque cidadao ,essa foi a primeira gota d"agua e oresto da enxuada e` melhor nao comentar.meu nome e´veronica p.l. freitas e eu e minha familia aguardamos a sua volta senhor antoni garotinho.