O que a gente lê abaixo deve ser uma peça de ficção. Afinal, o Rio, segundo Sérgio Cabral, está “pacificado”.
Está em todos os jornais online essa “ficção” que aconteceu na Barra da Tijuca:
RIO - Pelo menos nove motoristas foram assaltados na manhã desta terça-feira, na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no sentido São Conrado. Os bandidos, que estavam em motos, aproveitaram um engarrafamento provocado por um acidente na faixa reversível da Autoestrada Lagoa-Barra para surpreender as vítimas, que registraram queixa na 16ª DP (Barra).
Os assaltos teriam começado às 7h30m, quando quatro homens em duas motos atacaram os motoristas. Eles quebraram os vidros dos carros, levaram bolsas, joias e celulares. Os ladrões agiram dessa forma por mais de duas horas.
A publicitária Ana Maria Trota, uma das vítimas, contou ao telejornal "RJTV" que os ladrões levaram sua bolsa com todos os documentos:
- Eu estava distraída realmente, porque em engarrafamento a gente tenta relaxar um pouco. Estava olhando para o lado, quando eu ouvi um barulho que eu acredito que tenha sido de arma, pela violência com que o vidro foi quebrado. Eles levaram a minha bolsa com todos os meus documentos. Enfim, minha vida está lá - disse Ana Maria.
Outra vítima afirmou que, minutos depois do roubo, viu os assaltantes na mesma avenida:
- Estava totalmente parado no engarrafamento, sem ter para onde ir e dois elementos vieram apontando uma arma para mim, falando para eu entregar tudo. Não tem o que fazer, é entregar. E a impotência depois, de ver esses elementos voltando ao local do crime sem que nada tivesse sido feito. Vinte minutos depois eu voltei à mesma avenida e cruzei com os mesmos indivíduos procurando novas vítimas - relatou ao "RJTV".
Bandidos fazem arrastão no Rio "pacificado" de Cabral
Marcadores: bandidos, crimes, Rio Pacificado, Sérgiio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 16:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 Comente aqui:
Gostei da ironia de peça de ficção
Gostei da ironia de peça de ficção
Esse arrastaão foi num dos bairros mais ricos da cidade e dá para imaginar o que deve estar acontecendo nas periferuias
Os caras ficam duas horas assaltando e a pol[ícia não aparece, é o fim da picada
Deputado Marcelo Freixo no dia 02/02/2010 diz na ALERJ que quem CRIOU as UPP's foi Anthony Garotinho, e que Sérgio Cabral apenas mudou o nome.
http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/02/deputado-marcelo-freixo-diz-na-alerj.html
Postar um comentário