O Governo Federal usa a mesma coluna de O Globo, na qual garante o apoio recíproco entre Garotinho e Dilma, para mandar mais um recado a Sérgio Cabral.
Na coluna, está escrito o que sempre afirmamos: o governo de Cabral é uma obra sem obra para mostrar. Um deserto de criações. Tudo o que foi feito – e agora não somos nós que dizemos -, mas o governo através do jornal, foram ações patrocinadas pelo mesmo Governo federal.
Ou seja, Cabral só tem para mostrar a população o passaporte milhares de vezes carimbado em viagens de passeio ao exterior, com verbas públicas.
É por isso que ele morre de medo de Garotinho, quando um poderá mostrar o que fez e o outro (Cabral) o que não fez ou desfez.
Leiam abaixo:PAC e as Olimpíadas na campanha:
O Palácio do Planalto ficou irritado com as cobranças públicas feitas por Cabral. Integrantes do governo afirmam que o governador não está em condições de fazer exigências. Dizem que, sem ajuda do governo federal, ele não teria conseguido levar as Olimpíadas para o Rio e que ainda está sendo beneficiado com investimentos em obras do PAC.
Só na urbanização do Complexo do Alemão são R$ 800 milhões. E o apoio do PT já é um indicativo de que esse é o palanque preferencial. Cabral disse a Dilma, no domingo, em conversa reservada, que era muito ruim ter dois palanques. A ministra não respondeu.
Cabe a pergunta: se o encontro era reservado, a quem interessava vazar as informações para a imprensa.
Certamente não partiu de Dilma....
Governo Federal: Cabral não tem obras para mostrar
Marcadores: Anthony Garotinho eleição, Dilma Rousseff, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
Cabral passou quatro anos puxando o saco de Lula e esqueceu de governar. Se o Lula manda dizer que Cabral não fez nada, não sou eu que vá duvidare
Postar um comentário