Na ironia sutil do chargista Leonardo, do jornal Extra, a triste realidade dos cariocas, que viram o metrô, um dos principais meios de transporte da cidade, se tornar, com Sérgio Cabral, uma tortura diária.
E o que é pior nessa história toda de descaso do metrô com a população é que nada irá acontecer com a empresa Metrô Rio porque a concessionária tem uma grande advogada de defesa, a mulher de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo.
Como Sérgio Cabral só anda de avião, e mesmo assim para o exterior, sempre, não sabe o sufoco, o calor e a agonia que a população enfrenta todos os dias nas idas e voltas para o trabalho e para casa - O QUE CABRAL NÃO FAZ.
Mais abaixo, leitores do jornal O Globo criticam a decadência do atual metrô e o descaso do (des) governo, que abriu uma ligação entre Pavuna-Botafogo sem estudo algum, e inaugurou uma estação inacabada em Ipanema, prejudicando ainda mais o sistema.
3 Comente aqui:
boa charge. infelizmente hoje o metrô do Rio é uma tortura para os usuários.
Não dá para entender como um serviço público pode piorar em tão pouco tempo. Eu acho que o Cabral é um midas ao contrário. Em vez de virar ouro, onde ele põe a mão vira m...
É muita cara de pau desse governador achar que não tem nada demais a própria miulher dele cuidar dos interesses do Metrô
Postar um comentário