Mal começou a semana e a bagunça já está de volta ao metrô de Sérgio Cabral. Uma vergonha!
Um trem que circulava na Linha 1 do metrô ficou parado na estação Afonso Pena, na Tijuca, depois de apresentar problemas técnicos no sistema de ar comprimido. O problema aconteceu na manhã desta segunda-feria (8).
Seguranças ajudaram os passageiros, que precisaram desembarcar da composição. O trem foi retirado para reparos, mas a circulação do metrô não precisou ser interrompida.
De acordo com a rádio CBN, o intervalo entre os trens ficou maior, provocando atrasos.
Há duas semanas, uma vistoria realizada por técnicos do Ministério Público e do Sindicato dos Metroviários apontou falhas de segurança na operação do metrô .
Na mesma época, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) questionou o fato de o escritório Coelho, Ancelmo & Dourados Advogados, que tem entre os sócios a primeira-dama do estado, Adriana Ancelmo Cabral, defender a concessionária Metrô Rio numa ação movida pelo Ministério Público em 2008.
Além disso, o presidente da Alerj, Jorge Picciani, rejeitou na semana passada todos os pedidos de deputados estaduais de abertura de CPIs sobre a bagunça no metrô alegando que isso poderia prejudicar futuros investimentos.
E a população, não está sendo prejudicada diariamente, não, com todo este descaso?
1 Comente aqui:
Mais um defeito, mais confusão e atraso.
Postar um comentário