Sem policiamento, Barra da Tijuca vira alvo de arrastões

Depois das zonas Norte e Sul, eis que os arrastões, tão comuns no (des) governo Cabral chegaram à Zona Oeste, em especial na Barra da Tijuca, onde se concentrará a maioria das modalidades esportivas nas Olimpíadas de 2016. E para piorar a situação, nenhum policial de Sérgio Cabral foi visto na região para combater os criminosos.

Conforme este blog noticiou na tarde de terça-feira (2), quatro bandidos em duas motos sem placas, armados de pistolas, aproveitaram um engarrafamento para fazer um arrastão que durou três horas, na manhã de terça-feira (2), na Barra da Tijuca. Das 7h às 10h, pelo menos 10 pessoas em nove veículos foram vítimas dos assaltantes, nas avenidas das Américas, Armando Lombardi e Ministro Ivan Lins.

Os crimes ocorreram quando o trânsito nessas vias estava quase parado por causa de um engavetamento de quatro carros no Elevado do Joá, a 100 metros do túnel, na Auto-Estrada Lagoa-Barra, sentido Zona Sul, em São Conrado.


2 Comente aqui:

Carmen disse...

Aqui na Tijuca onde moro são constantes os arrastões. Na Penha e em tantos outros bairros da Zona Norte também. Porém, arrastão em área de pobre não dá Ibope

Anônimo disse...

O (des)governo do nosso estado deveria, conforme está acontecendo na zona sul, criar uma UPP na Barra da Tijuca para evitar esses problemas acontecidos e que, com o êxodo dos marginais dos morros "pacificados" naquela região, tendem a se multiplicar.

FORA CABRAL!!!!!