O ex-governador Anthony Garotinho tem farta documentação mostrando as mutretas do governador (???) Sérgio Cabral. Em seu blog desta sexta-feira (26/03), Gorotinho mostra o que Cabral e a mulher dele, Adriana Ancelmo Cabral, tem feito negócios com o estado para lá de duvidosos.
É o segundo capítulo de uma novela que, parece, vai deixar os eleitores do Rio de cabelo em pé.
As mutretas de Cabral no DETRAN – Capítulo 2
Pode parecer inacreditável, mas o que os senhores vão ler é a mais pura verdade. O escritório da mulher de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo Cabral, além de advogar para o Metrô, também advoga para o grupo Facility, cujos contratos com o Estado ultrapassam a soma de R$ 1,2 bilhão.
No contrato social do escritório de advocacia, a mulher de Cabral é detentora de 70% das ações, ou seja, de tudo o que o escritório fatura 70% vai para o bolso da senhora Cabral. Um de seus clientes é a empresa VIGO CENTRAL DE SERVIÇOS LTDA, que pertence ao Grupo Facility. Adivinhem quem é o advogado que defende a empresa? Trata-se de Sérgio Coelho e Silva Pereira, ex-marido da atual mulher de Cabral e que continua sendo seu sócio, minoritário, no escritório de advocacia.
Leiam mais em:
http://www.blogdogarotinho.com.br/
Anthony Garotinho revela as mutretas de Sérgio Cabral no Detran
Marcadores: Anthony Garotinho, Dentran, Rio de Janeiro, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 09:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 Comente aqui:
estou adorando essa série. Dá-lhe Garotinho. Fora Cabral.
É apenas a ponta do iceberg essas denúncias contra Cabral
Não duvido que bateriam a carteira do tal detetive
Essa turma infelizmente daria mais trabalho ao Eliot Ness, o delegado que prendeu Capone.
Postar um comentário