Cabral chora o petróleo derramado, traficantes trocam tiros com a polícia na Rocinha e manifestantes param a BR-101


Enquanto Cabral fica chorando pelos cantos o petróleo derramado por causa da derrota da questão dos royalties, o terror voltou a atacar o Rio de Janeiro nesta tarde quinta-feira (11).

Quatro traficantes morreram e uma criança foi ferida por estilhaços em um tiroteio entre bandidos e policiais que contece na Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. A intensa troca de tiros está assustando moradores do bairro e motoristas que trafegam por ali.

Desde as 14h, cerca de 200 policiais civis de várias delegacias especializadas fazem uma operação na região. Dois helicópteros participam da operação que visa descobrior paiol de armas e drogas e capturar o chefe do tráfico na região.

A criança ferida está sendo atendida no Hospital Municipal Miguel Couto, e as primeiras informações dão conta de que ela não corre risco de morrer.

Enquanto Cabral fica chorando pelos cantos o petróleo derramado por causa da derrota da questão dos royalties, manifestantes protestaram contra a distribuição dos royalties do petróleo no Rio e fecharam a BR-101.

Mais cedo, os manifestantes queimaram pneus e usam um trio elétrico para protestar contra um projeto que altera os critérios de distribuição dos royalties do petróleo, aprovado pela Câmara dos Deputados, em Brasília, e que tira recursos do orçamento dos municípios da região. O texto da emenda estabelece também critérios para a distribuição de recursos do pré-sal.

4 Comente aqui:

Marluce disse...

Garotinho tem razão: Cabral é um covarde irresponsável

Geraldina disse...

governador patético e covarde. não passa de encenação esse choro.

Ivo disse...

Cabral está chorando ´´e de rir da nossa cara

Vanessa disse...

O que o Rio fez para merecer um vagabundo desse no governo do estado. Fora Cabral!!!