Morador da Tijuca, bairro esquecido por Cabral, blinda teto contra balas perdidas

O bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, está tão abandonado por Sérgio Cabral em termos de segurança, que a violência e a insegurança saíram das ruas para dentro das próprias casas dos tijucanos.

Segundo revela a coluna Informe do Dia, um morador do bairro descobriu que o motivo da infiltração que destruiu móveis de seu apartamento foi fruto de quatro balas perdidas de fuzil que furaram o telhado.

Como não pode esperar mais pelas eternas promessas de segurança e UPPs de Cabral na região, o morador resolveu blindar o teto.

Leiam abaixo:

2 Comente aqui:

Eduardo Sá disse...

ainda bem que ele tem dinheiro para blindar o teto. eu só tenho uma guarda-chuva para me proteger

Alan disse...

pior sou eu que estou sem teto por causa de uma infiltração e culpa de um bombeiro que fez cagada no meu teto.