Até que enfim: Barcas S/A é condenada por acidente com embarcação em Paquetá

Depois da multa à SuperVia pelo incidente de 2009, quando seguranças chicotearam os passageiros na Estação Madureira, até que enfim mais uma concessionária-caótica de Sérgio Cabral foi multada por oferecer péssimos serviços à população.


Na tarde desta quinta-feira (29), a Barcas S/A foi multada em R$ 276 mil pela Agência de Transportes Públicos Concedidos do Rio de Janeiro (Agetransp). O conselho diretor da agência responsabilizou a empresa pelo acidente ocorrido em 25 de novembro de 2008.


Na época, a rampa da ponte de atracação da estação cedeu no momento de desembarque dos usuários, causando ferimentos em 25 passageiros que chegavam a Paquetá.


O conselho da agência entendeu que a causa determinante do acidente foi a ausência de manutenção preventiva do equipamento que dá sustentação à ponte, que é de responsabilidade, exclusiva, da Barcas S/A.


Este blog torce para que a punição se estenda a outras concessionárias de Sérgio Cabral, que desrespeitam diariamente a população.





1 Comente aqui:

Benjamim disse...

é preciso dar uma bela multa no Metrô Rio. Mas como a própria primeira dama do estado é advogada de defesa da concessionária, fica difícil crer em alguma coisa parecida