Em seu blog, o pré-candidato pelo PR ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, destaca a roubalheira na secretaria de Saúde do (des) governo Cabral e a mordaça da imprensa carioca em relação ao caso.
Leiam abaixo:
Escândalo! Todo mundo sabe, mas as providências acabam não acontecendo. Através de articulações políticas, Cabral vem tentando impedir que as falcatruas venham ao conhecimento público.
São milhões de reais em recursos estaduais e federais desviados para o bolso de pessoas ligadas a essas quadrilhas, que atuam na secretaria estadual de Saúde. Com toda a mídia amordaçada pelas polpudas verbas de propaganda do governo estadual e com as instituições intimidadas pelo governador, não será surpresa que o escândalo estoure a qualquer momento pela internet ou pelos jornais de outros estados, já que no Rio, isso é impossível.
A secretaria de Saúde de Cabral é lama pura. A verdade é essa e precisa ser mostrada ao povo.
E será!
2 Comente aqui:
Infelizmente, não se pode esperar nenhuma denúncia dos jornais do Rio sobre Cabral e Sérgio Cortes. É acompanhar mesmo pela internet e ficar atento aos jornais paulistas, que se interessam mais pelo Estado do Rio.
Revelações gravíssimas que não recebem nem uma linha dos jornais carioca. Lamentável!!
Postar um comentário