Pré-candidatura de Garotinho é destaque na imprensa. PR quer mais tempo para decidir sobre Dilma

O lançamento da pré-candidatura de Anthony Garotinho ao governo do Estado foi destaque nos principais jornais do país.

Uma platéia estimada em mais de seis mil pessoas - cerca de outras mil não conseguiram entrar devido à lotação máxima ter sido ultrapassada - presenciou no domingo o lançamento da pré-candidatura de Garotinho e do Pastor Manoel Ferreira ao Senado.

O PR-RJ decidiu ainda aguardar mais um pouco antes de tomar posição oficial ao apoio ou não da pré-candidata Dilma Rousseff à presidência.

Para ter o apoio do PR regional terá que. de fato, apoiar a possível candidatura de Garotinho e garantir ainda mais apoios de partidos políticos que integram a coligação de sustenção ao governo Lula.


Vejam abaixo:


Jornal do Brasil

Extra

Folha de S.Paulo



Extra

O Globo

Jornal do Brasil

O Dia

Valor Econômico

6 Comente aqui:

Paulo Costa disse...

Parabéns, Garotinho. Confiamos em você para reestruturar o Estado do Rio

Hernandes disse...

Esse congresso foi uma loucura de tanta gente que havia por lá. Como colaboração, acho que devem procurar na próximas vez um ginásio coberto - tipo Maracanãzinho- onde cabe muitoa mais gente. Eu consegui entrar porque chegeui cedo, mas amigos meus que vieram de Friburgo ficaram do lado de fora.

Camila disse...

Caramba é a consagração de Garotinho e a perdição de Cabral, que vai ter todos os seus podres revelados.

Barbosa disse...

Eu sabia da mansão em Mangaratiba, mas desconhecia a compra de um apartamento pra ser transformado em academia de ginástica. Isso n]ao é um governador. É um sheik!!!

Velloso disse...

Conta mais Garotinho. Revele todos os negócios do impostor que tomou de assalto as finanças do Rio

Eugênio Baptista disse...

Essa Dilma e o pessoal do PT são engraçados. Eles querem os votos do Garotinho, mas não querem apoiar o ex-governador. Se eu fosse Garotinho, apoiava o Serra para eles verem o que é bom para tosse. Lembre-se que Lula perdeu no Rio para Garotinho na eleição presidencial e só ganhou no segundo turnop quando Garotinho o apoiou