Remoção imediata de moradores do Bumba é mais uma falsa promessa de Sérgio Cabral

Não é à toa que onde vai o governador (???) sem-noção Sérgio Cabral é vaiado. Adora falar, prometer, chora e nada, nada, nada...


Cabral falou tanto em rápida remoção dos moradores do Morro do Bumba e até agora nada, nada, nada...COMO SEMPRE. São as eternas promessas de um governador que não faz NADA!


Leiam abaixo o que publicou o site YouPode.


Imediatamente, mas sem data

// Postado por youPode

A remoção será feita imediatamente, anunciou o governador Sérgio Cabral, no domingo, sobre os moradores do Morro do Céu, outra favela de Niterói erguida sobre um lixão. Mas até a noite de segunda-feira, ninguém havia sido retirado do local. O imediatamente, pelo visto, não tem data certa ( o governador garantiu que na quarta-feira haverá um plano completo de remoção). As vítimas das chuvas não querem abandonar o local antes de receberem suas indenizações e terem do governo a garantia que suas casas com seus poucos bens não serão saqueadas. Não há policiamento suficiente no local.

2 Comente aqui:

André Carlos disse...

Como sempre prometendo e não cumprindo. Este governador é uma vergonha

SOLRJ disse...

ISSO O POVO JÁ DEVERIA SABER,UM SER SEM CORAÇÃO,DESUMANO,SABE PORQUE ELE FAZ ISSO?
PORQUE NÃO TEM NINGUEM DA FAMILIA DELE ,SE TIVESSE JÁ TERIA FEITO ALGO,JÁ NÃO CHEGA QUE MEUS IRMÃOS PERDERAM TUDO,MUITOS PERDERAM SEUS FAMILIARES,E AINDA TEM QUE PASSAR POR ISSO,QUE PESPECTIVA MEUS IRMÃOS ESTAM TENDO?
SÓ PROMESSAS,NADA MAIS,NEM SANTO VIVE MAIS DE PROMESSA,CADE AS AUTORIDADES DO RJ?FAZER POLITICA COM DESGRAÇA ALHEIA É FACIL!
CADA UM DE NÓS QUE TEM UM TEMPINHO DEVERIA IR DAR AS MÃOS AQUELKES IRMÃOS QUE HOJE NADA TEM MAIS,E LUTAR JUNTAMENTE COM ELES POR UMA RESPOSTA,IMEDIATA,TEM QUE SER LOGO,POIS DAQUI HÁ 2 MESES ENTRAM EM CAMPANHA E NOSSOS IRMÃOS VAM FICAR ABANDONADOS DE VEZ,ACORDEM MEU POVO DO RJ,VOMOS COLOCAR UM BASTA NESTE DESCASO COM NOSSOS IRMÃOS DE COMUNIDADES CARENTES,HOJE FORAM ELES ,AMANHA POIDERA SER NÓS.COM O RJ,ABANDONADO TUDO É POSSIVEL.