É o que informou neste final de tarde desta sexta-feira em primeira mão o blog do Garotinho. Mais cabeças, e mais importantes, vão entrar também na guilhotina, na tentativa de evitar que a lâmina afiada chegue ao pescoço do (des) governador Sérgio Cabral
A secretaria estadual de Saúde está em polvorosa. O secretário Sérgio Côrtes acaba de comunicar, que o seu braço-direito e cunhado, que é o subsecretário-executivo e que assina a maioria dos contratos em seu nome, o senhor Cesar Romero Viana Júnior, está demitido.
É uma tentativa de abafar o escândalo que vai explodir no governo Sérgio Cabral, na secretaria de Saúde.
Cesar Romero é um homem-bomba. Foi ele o responsável por assinar, entre outros, a maracutaia entre a empresa TOESA e a secretaria de Saúde.
Ainda não se sabe quem vai para o lugar dele. Mas o fato é que a sua demissão não impede as investigações e a divulgação pela imprensa, dos milhões desviados do dinheiro do povo, pelo governo Cabral, na secretaria de Saúde.
Vejam, o que um simples blog pode fazer. O comentário hoje, na cúpula do governo é que “após as denúncias colocadas no blog do Garotinho, alguma cabeça tinha que rolar”.
E rolou. Foi a de Cesar Romero. O verdadeiro “mala” que cuida do dinheiro e do patrimônio escondido de Sérgio Côrtes, o secretário de Saúde de Cabral. É só o começo! Aguardem!
Roubalheira na Secretaria de Saúde de Cabral: rola a primeira cabeça
Marcadores: Cesar Romero, Secretaria de Saúde, Sérgio Cabral, Sérgio CôrtesPostado por Amigos do Governador Garotinho às 17:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário