Filho de Cabral comemora possibilidade de continuar o 'rebolation' com segurança oficial

Para tentar disfarçar que está no bolso de Cabral, O Globo ouviu “especialistas” sobre quem seria beneficiado num fajuto impedimento da candidatura de Garotinho ao governo do estado.

Um dos “cientistas políticos” ouvidos pelo jornal foi Marco Antônio Cabral. Para os que não sabem, ele é filho de Cabral. O “especialista” em política deu o seu veredito:

“TRE acaba de cassar e tornar inelegível casal Garotinho!!! A Justiça se fez!!!. O povo agradece!!!”, escreveu o rapaz, segundo o jornal, no twitter.


Aos “jornalistas” de O Globo sequer passou pela cabeça ouvirem também Clarissa Garotinho, filha do casal e vereadora mais votada nas últimas eleições do Rio de Janeiro.

Marco Antônio Cabral ficou satisfeito com a decisão absurda do TRE por uma razão pessoal: se Garotinho não impedir Cabral de continuar seus desmandos no governo, ele, o filhote, poderá continuar freqüentando bailes funks até o dia raiar levado por carros oficiais e seguranças da Polícia Militar à paisana.

Cabralzinho quer continuar no rebolation, com dinheiro público.

7 Comente aqui:

Gonlaves disse...

Rebolation com o dinheiro público é tudo que essa turma do Cabral adora. Por isso, morrem de medo de Garotinho ganhar e abrir a caixa preta do Palcácio Guanabara.

Dudu disse...

Ele não frequenta apenas baile funk e vai também a rodas de samba. É um folgado. Com os seus amigos, fica tentado arranjar confusão com os outros frequentadores porque sabe que está protegido por policiais. Uma vergona!!!

Leonardo disse...

Quer dizer que o filho do Cabral vai a baile funk como policiais de segurança e ninguém toma providência!

Luiz Eduardo disse...

Tenho amigos que trabalham no Palácio e eles me confirmarm que realmente o filho de Cabral usa carro do governo nas suas baladas e tem segurança da PM

Luiza disse...

desde quando esse playboy é cientista político? realmente é muita palhaçada do jornal O Globo

Sherlock Holmes disse...

Os bons investigadores policiais trabalham sempre buscando a origem do dinheiro e se perguntando a quem interessa o crime. O Globo de hoje querendo agradar ao atual governador acabou "solucionando" o crime contra Garotinho: quem deu a grana (anúncio) para o jornal foi Cabral, também o principal interessado em bloquear os passos de Garotinho. Como sempre, não há crime perfeito

Rafael disse...

Boa, Sherlock