Em seu blog, o pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, revela um misterioso personagem das forças ocultas de (des) governador Sérgio Cabral.
Leiam abaixo a íntegra da postagem do Blog de Anthony Garotinho:
Um misterioso personagem das “forças ocultas” de Cabral
Esse da foto aí de cima, não gosta de aparecer, move-se nas sombras e muitos nem sabem que ele existe. É Maurício Cabral, o irmão do governador Sérgio Cabral.
Não tem cargo no governo do “mano” Cabral, mas movimenta muitos milhões de reais. É o homem oculto da publicidade de Cabral. Ele é que toca negócios com as agências de publicidade e com a mídia. Está por trás do estranho patrocínio de R$ 5,8 milhões, dado por Cabral ao Rock in Rio, de Lisboa e de Madri, através da empresa Dream Factory que também tem negócios com a prefeitura de Eduardo Paes.
Maurício Cabral só é conhecido nas rodas do primeiro escalão do governo e no mercado publicitário. Manda muito e libera dinheiro mais ainda. É conhecido como o “intermediário” ou “primeiro-irmão”. Os departamentos comerciais das empresas de comunicação também o conhecem muito bem.
Em tempo: O jornalista Ancelmo Gois, patrocinado pelo governador Sérgio Cabral, gosta tanto de publicar elogios ao “patrono”, que agora está se esmerando. Ontem teve uma da série: "Veja que legal. O governador Sérgio Cabral...". Hoje, Ancelmo defende o pai de Cabral numa polêmica musical com Nelson Motta e divulga uma palestra que a mãe de Cabral vai fazer na próxima semana. Podia também colocar alguma coisa de Maurício Cabral, o irmão, pra completar o álbum de figurinhas da família Cabral.
1 Comente aqui:
Pessoas estranhas em cargos estranhos num governo estranho onde tudo soa estranho. Lamentável!
Postar um comentário