O ex-governador Anthony Garotinho deu uma prova de força da sua pré-candidatura ao governo do estado ao reunir nesta segunda-feira cerca de 900 pessoas na Associação Comercial. Para uma platéia de simpatizantes, pré-candidatos e dirigentes do Partido da República, Garotinho se mostrou confiante e motivado, disse que pretende recorrer da decisão do TRE fluminense - ele anunciou a contratação, em Brasília, do advogado Fernando Neves - e reiterou que continuará denunciando os escândalos de corrupção envolvendo o governo de Sérgio Cabral.
Garotinho afirmou ainda que o governador Sérgio Cabral subestimou sua capacidade de reestruturar o PR em todo o estado, fazendo da legenda "a única força política no Rio capaz de derrotar Cabral".
“O medo do Cabral é que eu ganhe a eleição. Ele sabe que se isso acontecer, ele e boa parte do seu secretariado vão parar na cadeia. O que está ocorrendo na Saúde e na Segurança é um escândalo.Reafirmo a minha disposição de continuar, mesmo com esse fogo cerrado que disparam contra mim e a minha família."
Garotinho pediu empenho e unidade aos militantes do PR e revelou que, para driblar o cerco da imprensa, que vem recebendo generosas verbas publicitárias - R$ 495 milhões gastos somente este ano, pretende lançar o que batizou de Rede Povo.
A estratégia, segundo revelou, é distribuir gratuitamente CDs e DVDs entre os militantes do partido, contendo denúncias variadas sobre as mazelas e desmandos patrocinados pelo governador Sérgio Cabral:
“Será a Rede Povo contra a Rede Globo. Vamos nos unir muito mais para enfrentar esse jogo pesado e sujo contra nós. Essa Rede será importante para que todos saibam que estamos fazendo o bom combate”, disse ele, denunciando o dever do estado de dar segurança a toda a população e não somente a uma parte dela.
Ele afirmou que o cerco ao tráfico realizado pela polícia na Zona Sul do Rio e na Tijuca, com a instalação das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora), fez com que os índices de violência explodissem na Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo e ainda no interior. "Não há mais prisões. O número de prisões no estado caiu significativamente. Eles agora anunciam de véspera quando vão entrar nas comunidades", afirmou o pré-candidato do PR.
A reunião realizada na Associação Comercial do Rio durou duas horas mostrou que a popularidade e carisma de Garotinho continuam inabaláveis. O ex-governador foi ovacionado pela platéria, que cantou músicas destacando o retorno de Garotinho à disputa eleitoral.
Leiam mais abaixo a entrevista que o ex-governador deu no último fim de semana
Garotinho reúne centenas de militantes e garante que vai continuar com sua pré-candidatura ao governo do Rio
Marcadores: Antonhy Garotinho, Associação Comercial, PR, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 17:09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário